mai 22, 3128 dias ago

Indique e ganhe duplamente!

Você quer ajudar seu clube e ainda ganhar uma grana? Chegou uma grande oportunidade!
Basta acessar esta página: www.progression.com.br/indique.php e enviar uma indicação do Progression para o email de algum dirigente do seu clube do coração.

Com isso, você ajuda seu time a progredir, ter um gerenciamento completo dos seus atletas numa gestão uniforme de informações, padronizando em uma só linguagem os dados dos jogadores.

É PROGRESSO PARA O SEU TIME!

Caso o clube adquira uma versão do Progression, você será bonificado em até R$ 300,00.
O que está esperando? Ajude seu clube a PROGREDIR indicando esta poderosa ferramenta de gestão esportiva.


Clique aqui e indique

Share "Indique e ganhe duplamente!" via

More in Divulgação
jan 17, 2157 dias ago

Regulamento Promoção Especial

Regulamento para concorrer ao super kit: — REGULAMENTO: Antes de participar da presente Promoção, o usuário deve ler todo o Regulamento. A adesão à Promoção Especial implica no entendimento e na aceitação total das condições, regras e normas descritas neste Regulamento. As promoções do ...

Read   Comments are off
out 22, 2245 dias ago

Informação, a melhor estratégia e a chave para a vitória!

Informação, a melhor estratégia e a chave para a vitória!A informação vale ouro. Em toda a história da humanidade, as pessoas, empresas e instituições que possuiam informações atualizadas ficavam na frente. No futebol a regra é a mesma, e o Progression é o sistema que ajuda no gerenciamento destas informações. Contudo, para obter os melhores resultados e alcançar a vitória é preciso ter conhecimento, e você o obterá lendo este artigo!

Read   Comments are off
jul 21, 2337 dias ago

Campanha da equipe Futebol Futuro no Gothia Cup 2012

Campanha da equipe Futebol Futuro no Gothia Cup 2012Após duas vitórias e um empate, o Futebol Futuro se classificou em segundo lugar no grupo 4, enfrentando os franceses do Senlis, U.S.M. na segunda fase. Com a vitória sobre a equipe da França, o Futebol Futuro só foi parado pelo Verdy Tokyo, do Japão, na fase seguinte, fazendo uma bela campanha na competição.